quarta-feira, 27 de março de 2013

Episódio 7 - Nathaniel (solução do diálogo)




Informações do Personagem:
Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBSERVAÇÃO: a tradução está um pouco diferente, mas independentemente disso todas as respostas estão certas!

Sim. Por essas coisas que eu memória muito bom.
A: Eu também, mas ela não disse nada, então eu não arriscar não lembro! /
B: Como isso aconteceu? Ela tinha falado para você? /
C:? Você já fez isso um presente /


Não, mas a sua data de nascimento é inscrito no registo de delegados. Eu não sei se você sabe, mas é delegada a sua classe.
A:. Oh, ok /
B: E por que você se lembra de sua data de nascimento? Brega! -


O que você ainda está fazendo aqui?
A: Eu tenho muito ao seu serviço! Você não vem para casa com você?  +
B: ... Você tem uma vida fora da escola?  -


Que ... Os meus pais? O que eles têm a ver com isso?
A: Isso é o que eu realmente pensava. Você é um Fayot verdade, mesmo com seus pais. /
B: É verdade, então? É só para eles o que você faz tudo isso? /
C: Não fique chateado, eu só estava pensando. /


É muito mais "fluida" com Ambre. Como qualquer pai com sua filha, eu acho.
A:! Não é justo /
B: Sim, no senso comum  -
C: Pare de reclamar um pouco.  -


Normal, é difícil para mim?
A: Sim, ele deve ser  -
B: Não, pare de tomar tudo para você! Eu disse "normal que é mais agradável para sua filha" /


Foi você que me pediu para falar sobre!
A: Yeah, mas eu não acho que seria muito chato  -
B: Eu sinto muito, não é isso que eu quis dizer. /
Fonte: Astuce ma Bimbo

^-^ Imagem Final de encontro com o Nathaniel (eu ri kkkkk melhor imagem com o Nathaniel de sempre):

4 comentários: