quarta-feira, 27 de março de 2013

Episódio 7 - Castiel (solução do diálogo)



Informação do Personagem:
Castiel é um rapaz um pouco difícil.
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa mas, provavelmente, é um cara legal.
Gosta: da sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Castiel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBSERVAÇÃO: a tradução está um pouco diferente, mas independentemente disso todas as respostas estão certas.



Não, por que eu iria saber? Esta menina sempre pronto para trás o delegado idiota, exceto seu nome para que eu não sei muito sobre isso.
A:. Foi bobagem de perguntar /
B:? Você deve interessar alguns outros que você conhece  +


Melody como você procura hoje?
A: E você está à procura de problemas ...  +
B: Haha muito engraçado! Você tem que dizer isso de humor!  +
C:. Não, é você que eu estava procurando /


Ela fez-me pena, isso é tudo. Já uma criança que incomodava mundo e seu "irmão mais velho" amado não era como hoje.
A: Nathaniel? ele me surpreender ... /
B: Ela fez que pena .. Ie? /


Não, nenhuma idéia
A. Nem mesmo uma pequena -
B. Raah é imperativo que eu encontrar alguma coisa!   +
C. Você é inútil ... -


Eu posso enviar o meu cão se ela já tenta mexer com você
A: Não, eu não prefiro -
B: Ah ah, esta é uma solução /
C: É bom que eu vou conseguir o máximo +

Fonte: Astuce ma Bimbo

^-^ Imagem de encontro com Castiel (sou Castiete quase parti o meu pc quando vi essa imagem kkkkk) :

2 comentários: