quarta-feira, 27 de março de 2013

Episódio 7 - Lysandre (solução do diálogo)



Informações do Personagem:

Lysandre tem um look original e assume isto perfeitamente.
 um pouco enigmático e não fala muito, o que complica um pouco na hora de conversar.
Gosta: moda e da época vitoriana.
Detesta: pessoas que julgam à primeira vista.
Signo: escorpião.


Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Lysandre:
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +


OBSERVAÇÃO: a tradução está um pouco diferente, mas independentemente disso todas as respostas estão certas.

Eu não me lembro o que era hoje.
A:. Você realmente não tem memória boa  +
B: Eu também não. Ela nem sequer tinha falado. /
C: Não é muito grave ...  -


2. Sim?
A: O poema de Rosa foi muito bom ... Eu me pergunto o que é como suas canções. /
B: Eu gostaria que você me contar um pouco sobre a sua banda .. . /


(Essa conversa acontece se você escolheu a foto do Lysandre no episódio anterior): 


3. (Se 2: B) O que você quer saber? 
A: Você fez um show  /
B: Há outros que conheço, exceto você e Castiel?  /


4. (Se 3: A) eu não sei se Castiel já ocorreu diante de uma platéia. No meu caso eu já cantei no palco.
R: Uau! O que foi que, como concerto?  /
B: Ah, sim! Rosalya me deu uma foto de você quando você está cantando ...  /
C: Eu não posso imaginar você com você, cantar na frente de todos ... +


5. (Se na 4 você por: B) 
A: N-Não! Nada! Eu não disse nada! /
B: Bem, na verdade ... Para agradecer-me para ajudá-la, me ofereceram fotos Rosalya e havia um de vocês, então ...  + 


6. (Se na 4 você por: C) Isso quer dizer?
A: Não, nada ... gotas /
B: Você é muito tranqüilo assim ... +

Caso você não escolheu a foto dele no episódio 6, a conversa continua aqui: 


O que você gostaria de saber?
R: Você fez um show /
B: Há outros que conheço, exceto você e Castiel? /


E depois? O que você soube?
A: Rosalya me fez jurar não falar.  -
B: Rosalya me disse que você tem algo especial na parte de trás ...  -
C:. Rosalya me disse que você tem uma tatuagem  +


Se você aprecia é que deve desfrutar das mesmas coisas que você.
Uma: deve ser amado de música /
B: deve ser tudo o que é amado tão bonito. -
C: Eu gosto muito. -

Essa conversa acontece se você roubou o namorado da Rosalya, o Leigh o irmão do Lysandre (ele vai estar bem chateado! por isso essa conversa só vai diminuir afinidade: 


8. Falei com Rosa e Leigh ... Segundo Rosa você é divertido de fazer tudo para que ele não se reconciliar com o meu irmão ...
A: ... Ah ... Sim, bem, todo mundo pode cometer erros. -
B: ... Eu não posso me ajudar, é muito bonito o seu irmão /


9. (Se 8: a)? Erros "Você chama isso de um erro Você estava plenamente consciente das consequências?.
A: Mas seu irmão é tão bonito. /
B: Eu sinto muito ... -
C: Vá buscar o seu livro em vez de palestras mim. Tenho certeza de que você perdeu de novo.  -


10. (Se 8: B) Mignon? E é isso? Você nem sabe!
A:! Na verdade, foi uma chance de conhecê-lo um pouco melhor -
B: É ... Bem ... Não era uma desculpa muito boa. /


Sim?
A. parar de ir para a cabeça /
B. É muito imaturo como história réaction.Cette entre Leigh e eu não vou mesmo participar!  -
C. Não há realmente nenhuma ...... -

Fonte: Astuce ma Bimbo

Não tem imagem final de encontro com o Lysandre.

Sem comentários:

Enviar um comentário